Alquimia das Almas dá péssima notícia para os fãs na Netflix

Alquimia das Almas tem péssima notícia

Alquimia das Almas foi considerado um dos melhores doramas do último ano. A série é produzida originalmente pela tVN, mas recebeu enorme popularidade ao ser disponibilizada pela Netflix. Com isso, a série conseguiu algo raro no canal coreano: a 2ª temporada.

A história de Alquimia das Almas se passa em um país fictício chamado Daeho que não existe na história ou nos mapas. Grande parte de seu enredo é sobre o amor e o crescimento de jovens magos enquanto eles superam seus destinos distorcidos devido a um feitiço proibido. 

Tal feitiço permite que as almas troquem de corpo. Dessa forma, vemos um assassino de elite chamado Naksu, cuja alma é acidentalmente presa dentro do corpo fraco de Mu Deok. O servo de Jang Uk de uma poderosa e nobre família de magos do país. 

Com isso, o jovem mestre da Família Jang UK guarda um segredo obscuro sobre seu escandaloso nascimento. Ele quer que o formidável assassino o ajude a mostrar seu destino. Embora a 2ª temporada de Alquimia das Almas já tenha sido exibida em outros países, o novo ano estreia somente em 21 de Janeiro na Netflix. No entanto, nem todas as notícias são boas. 

As más notícias de Alquimias das Almas

Apesar do enorme sucesso de Alquimia das Almas, a 3ª temporada da série não deve ocorrer. Ocorre que, o plano inicial da tVN, ao lado dos criadores, sempre foi de produzir 20 episódios da história. Dessa forma, o canal original optou por dividir esse lote de episódios em duas partes. Ou seja, em duas temporadas.

Quando a 2ª temporada ganhou vida, Park Joonhwa, disse ao Sports Chosun:

“Foi mais difícil do que eu pensava colocar a narrativa e a história do relacionamento em 20 partes, então tomei a decisão [de produzir uma segunda temporada] logo no início.”

Com isso, podemos afirmar que, desde o início, o plano foi comportar toda a história em duas partes. Até então, foram poucas as produções da tVN que romperam a barreira da 1ª temporada. Geralmente, o canal aposta em histórias fechadas, onde é possível ter início, meio e fim em apenas 1 ano. 

No entanto, o sucesso de Alquimia das almas, bem como a necessidade de comportar os episódios em mais de uma temporada, foram determinantes para tal decisão. Apesar da audiência da 2ª parte ser muito superior a primeira, as chances da série retornar para 3ª temporada são mínimas.

O que esperar da 2ª temporada na Netflix

Muitos dos fãs da série estão aguardando a chegada da produção na Netflix para maratonar os episódios. Infelizmente, a Netflix optou por lançar dois episódios por semana, por mais que a exibição em outros territórios já tenham chegado ao fim. 

Alquimia das Almas tem péssima notícia
Imagem: Divulgação/Netflix

Dessa forma, os 10 episódios restantes serão exibidos entre 21 de Janeiro e 18 de Fevereiro. Com relação ao enredo da 2ª temporada de Alquimia das Almas, uma pequena sinopse foi confirmada:

“Jang Uk retorna da morte e, três anos depois, a história dos magos se desenrola novamente. Jang Uk se torna um caçador de metamorfos quando uma jovem, prisioneira em sua própria casa, busca sua ajuda para recuperar sua liberdade.”

Com relação ao elenco, estão presentes no novo ano: 

Lee Jae Wook – Jang Uk
Go Yoon Jung – Naksu
Hwang Min Hyun – Seo Yul
Shin Seung Ho – Go Won
Yoo Joon Sang – Park Jin
Oh Na Ra – Kim Do Ju
Yoo In Soo – Park Dang Gu
Arin – Jin Cho Yeon
Do Sang Woo – Seo Yoon Oh

Então, você está ansioso pelo final de Alquimia das Almas na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Heartland: 5 coisas que os fãs não sabiam sobre a série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série. 

O post Alquimia das Almas dá péssima notícia para os fãs na Netflix apareceu primeiro em Streamings Brasil.

Autor: isabelaribeirodicas

Sou Isabela Ribeiro moro em Belo Horizonte MG e sou apaixonada por Filmes e Séries, por isso criei o meu Blog ISABELA RIBEIRO DICAS para que eu possa dar as melhores dicas de filmes e séries. O Blog Isabela Ribeiro Dicas traz lançamentos de filmes e séries todas as semanas, são novos filmes, novas séries, documentários e também novas temporadas de séries. Com tantos filmes disponíveis para nossa escolha em nosso blog fica complicado escolher um filme entre tantos para assistir, mas vamos te dar dicas dos melhores Filmes e as melhores Séries. Aqui você encontra os melhores filmes e series de diversos gêneros, são filmes de comédia, drama, ação e aventura, terror, suspense, muita coisa legal e disponível nesse catálogo gigante. São várias opções para sua escolha! Pra quem é assinante da Netflix, confere os melhores filmes Netflix novos para assistir no streaming, são novidades pelo catálogo e boas escolhas! Pra você que gosta de maratonar na frente da telona, postaremos dicas das melhores séries, aquelas que fazem você viciar e querer assistir todos os episódios e temporadas. Para quem ama as séries da Netflix estaremos postando dicas sobre os episódios originalmente todas as semanas, a cada episódio um convite ao público para assistir o próximo. Só aqui em nosso blog você encontra tudo de forma resumida e dinâmica, filmes e series de diferentes plataformas, mostraremos os melhores sites para saber sobre filmes. Pra quem gosta de filmes da Netflix, temos uma sessão especial para os melhores lançamentos de filmes e séries da Netflix, enfim os melhores filmes e séries da internet estarão no blog Isabela Ribeiro Dicas. Confira nosso blog de dicas de filmes e series: https://lancamentosnetflixbr.blogspot.com/

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora